Técnico do Treze sobre contratações: “Serão quatro ou cinco até o dia 14”

Publicado por Phillipy Costa em 27/03/2013 - 15h59

+ (reset) -

O técnico Vica começou a semana montando o Treze que vai encarar o líder do returno do Campeonato Paraibano, o Sousa. O jogo está marcado para as 17h do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Na primeira atividade tática após o Clássico dos Maiorais, o treinador tem problemas disciplinares no elenco e vai mudar a equipe. O zagueiro Vítor Hugo, que formou o bloco defensivo ao lado de Ênio contra o Campinense, desfalca a equipe por conta dos três cartões amarelos recebidos. Porém o também defensor Negretti volta de suspensão.

Pelo primeiro treino da semana, o esboço do Galo para enfrentar o Dinossauro sertanejo tem Gilberto no gol, Ênio, Negretti e Ramon Zanardi formando o trio de zaga, Sapé, Charles Wagner, Roberto, que volta ao time, Daniel Costa, Téssio e Branco no meio campo, e Tiago Chulapa islado na frente.

É um esquema que varia entre o 3-6-1 e o 3-5-2, fórmula que deu certo no dérbi de domingo.

Contratações

“Com a conquista do Campinense, as outras equipes nordestinas entram nas competições com maior motivação”. A declaração foi do técnico Vica, que participou ontem de uma reportagem especial da Rádio Gazeta AM, de São Paulo.

O treinador, que voltou a repercutir a goleada sobre o maior rival, falou também sobre o seu planejamento no Treze para o restante da temporada.

- O Treze está passando por uma tranformação, mudança de diretoria, um bom planejamento, está se estruturando. Nosso objetivo é brigar pelo título paraibano, para assim chegarmos ainda mais fortes na Série C buscando o acesso – pontuou.

Em relação a contratações, o técnico trezeano revelou que a intensão é trazer de quatro a cinco reforços para a sequência do Campeonato Paraibano. Entretanto, não falou em nomes.

- Estamos aguardando o término de campeonatos pelo Brasil afora para fazer as contratações. Serão quatro ou cinco até o dia 14 de abril. É melhor não divulgar nenhum nome, porque ficaria desagradável. Mas os jogadores estão principalmente no interior de São Paulo – informou Vica.

Equipe @Vozdatorcida

Comentários