Em jogo acirrado, Paraíba e CSP ficam no 2 a 2

Publicado por Raniery Soares em 10/01/2013 - 22h50

+ (reset) -

Paraíba e CSP, que ainda não haviam pontuado no Campeonato Paraibano de 2013 protagonizaram no duelo desta quinta-feira (10) uma partida bastante acirrada, que resultou num empate por 2 a 2. O Paraíba abriu o placar com Hebert e logo o CSP empatou e virou com Moisés e Rafael Paraíba, respectivamente. Nos acréscimos, o atacante Danúbio conseguiu marcar e deixou tudo igual.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o meio campista Hebert fez uma belíssima jogada, se livrou da zaga chutou forte. No trajeto da bola, ela desviou no “morrinho artilheiro” e o goleiro Osmar não conseguiu fazer a defesa. 1 a 0.

Aos 28, o CSP empata, após uma jogada individual do zagueiro Moisés, que chutou de fora da área, sem chances para o goleiro Bel. 1 a 1.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Vagner errou o passe e deixou Rafael Paraíba frente a frente com o gol e o atacante do CSP só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. 2 a 1.

Quando o CSP pensava que o resultado da partida já estava definido, acontece um bate-rebate na área e a bola sobrou para o atacante Danúbio que chutou forte e empatou a partida. 2 a 2.

Com este resultado, os dois times ficam empatados com um ponto cada, mas o Paraíba fica na zona de rebaixamento por causa dos gols sofridos. Caso o CSP vença o próximo jogo contra o Auto Esporte, poderá torcer por uma combinação de resultados negativos do Atlético e Nacional, para conseguir uma vaga dentre as primeiras colocações da tabela.

Equipe @VozdaTorcida

Comentários