Diretoria do Botafogo-PB faz nova aposta e anuncia atacante Erivelto

Publicado por Crístian Uchôa em 07/03/2012 - 18h21

Diretoria do Botafogo-PB faz nova aposta e anuncia atacante Erivelto

Foto: Divulgação

+ (reset) -

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paraibano 2012, a diretoria do Botafogo-PB se viu na necessidade de reforçar o plantel da equipe. Na tarde desta quarta-feira (07), a direção do Clube divulgou a contratação do atacante Erivelto, desconhecido do torcedor do Belo.

O velocista atacante tem 30 anos e nunca atuou no futebol da Paraíba. Erivelto jogou no Goiás, Rio Branco-AC, Inter de Limeira-SP, XV de Jaú-SP, Braziliense-DF, Fluminense-BA, Náutico-PE, dentre outros.

Ao longo do Campeonato Paraibano 2012, a dupla de ataque do Botafogo-PB, formada por Anderson Cavalo e Edgard, foi a responsável por 25% dos gols da equipe, já que juntos marcaram 03, dos 14 gols do Botafogo-PB na competição, dado que preocupa o torcedor do Belo.

Além de Erivelto, a diretoria já anunciou o interesse em levar para o Clube mais um lateral-esquerdo, um volante e um meia.

Já a lista de dispensas da Maravilha do Contorno, prometida pelo presidente Nelson Lira para ser anunciada até esta quarta-feira (07), não foi divulgada pelo Clube.

Equipe @Vozdatorcida

Comentários